MODA CHAPÉU MASCULINO

Grande sucesso entre as celebridades e aprovados pela mulherada, os chapéus, além de aquecerem, garantem charme e estilo aos visuais. Além disso, são capazes de dar um toque especial aos looks básicos e comuns.


Tanto no verão ou Inverno, o chapéu é uma peça super útil e versátil. Um acessório para homens estilosos e modernos, qualquer homem pode usar e criar várias combinações dentro ou fora do trabalho. 


Os modelos de chapéus mais conhecidos e usados são o estilo Panamá, Fedora, O coco, entre os modelos de couro, as boinas e os chapéus mais altos no topo.
Pra quem esta começando a usar procure por modelos mais discretos e de fácil combinações até você se encontrar nesse novo estilo.






Apesar do nome ele é fabricado no Equador, possui cor clara e pode ter vários formatos. É fabricado com a palha da planta Carludovica palmata, encontrada no Equador e em países vizinhos, e tecida em trama fechada.Recebeu este nome porque o presidente americano Theodore Roosevelt usou-o durante uma visita ao canal do Panamá, em 1906. Por esse mesmo motivo o chapéu tornou-se moda, principalmente para homens.

Compartilhem, se inscrevam no blog e sigam nas redes sociais
Super abraço, Juanpi Santos.

6 comentários:

  1. Acho lindo homens com chapéus, adorei as inspirações *-*

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, fica charmoso né, super abraço! obrigado.

      Excluir
  2. Eu acho muito legal chapéu, tenho vários e deixa um toque a mais dependendo do look. Adorei o post =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio tudo bem, eu tmbm curto bastante. super abraço Juanpi Santos. :)

      Excluir
  3. Aiii eu amo chápeus <3
    e meu namorado também usa, fica um charme, morro de amores! hahaha
    e deixa um ar de intelectual seilá, um luxo haha
    beijos!

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dá outra vida ao look, muito estiloso!
    Querido, estou seguindo seu blog, que alias é lindo! Parabéns! Vem me visitar, ficarei feliz!
    Beeijos
    http://do--meu--jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Todos os direitos reservados - Blog www.homemtambempode.com por Juan Santos 2014 - 2015 : voltar ao topo