Camisa pólo masculina está marcando as principais tendências de 2014.

camisa pólo masculina está marcando as principais tendências de 2014,  a versatilidade e o conforto dessa camisa que surgiu nos meados da década de 20 e que atualmente passou a ser fundamental no vestuário masculino. sob autoria de René Lacoste e para uso próprio confeccionado com jersey piqué de baixa gramagem, o tecido encorpado  não marca o corpo, quando coordenada à peças de mesma tonalidade alongam a silhueta, de tecido confortável e arejado absorve a transpiração.


As pólo masculinas  podem ser usadas em diversos momentos, elas são descoladas e combinam com várias outras peças do armário masculino, podendo assim ser usadas em ocasiões mais formais. As camisas podem também ser usadas com calças jeans, bermudas, camisas, calça social, blazer e suéter modelo gola V.


Combinar os looks com uma camisa pólo é fácil, requer cuidado apenas com as cores , que podem deixar o visual pesado. A camisa pólo se adéqua ao cotidiano do homem contemporâneo e pode ser usada em qualquer estação do ano.
Pessoal essa é a dica de hoje. comentem, curtam nossa página no facebook, se inscreva no Blog e compartilhe nas redes sociais.


Super abraço, Juan.

9 comentários:

  1. eu acho tao lindo e estilo essas camisas

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Erika são lindas né, vou conferir tmbm, abraço, Juan.

      Excluir
  2. Olá!
    Eu acho um charme camisa pólo.
    Parabéns, o blog é muito organizado e tem um ótimo conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei seu blog! Acho muito legal que estejam surgindo mais blog voltados para o público masculino. Vou mostrar o seu pro meu boy é já hahha
    Beijos!

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou Carol fique a vontade em sempre visitar, e obrigado por indicar ao teu Boy, hehehe. Super abraço e vou dar uma passada tmbm pra conhecer o seu blog, Super abraço e sucesso! Juan

      Excluir
  4. Vamos combinar que polo é tudo de bom. Mega prática tanto para homens como para mulheres, vai bem em um look mais esporte ou mais chiquezinho.
    Eu amo!
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Erica ficam bem em homens e mulheres com certeza, super abraço e sucesso! Juan

      Excluir
  5. Os looks estão perfeitos,para todas as ocasiões, mas o 2 está baphonico demais!!!!
    Arrasou no post heim!!!
    bjao
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscilla muito obrigado! fico muito feliz que esta gostando do conteúdo do meu blog. um Super abraço e muito sucesso para o seu tmbm que já fui visitar e me inscrevi porque adorei, Super abraço! Juan

    ResponderExcluir

 
© Todos os direitos reservados - Blog www.homemtambempode.com por Juan Santos 2014 - 2015 : voltar ao topo